As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Insatisfação da Frente – Vereadores aguardam resposta de secretário e deputados



Nessa sexta-feira (30) vereadores que integram a Frente Parlamentar em Defesa do Polo das Confecções do Agreste Setentrional estiveram reunidos em sessão itinerante no município de Taquaritinga do Norte, como estabelecido previamente pelas lideranças do grupo.

Com objetivo de discutir a pauta a ser tratada com o governador Paulo Câmara (PSB), vereadores reclamaram da falta de resposta do Secretário de Articulação Parlamentar, André Campos, sobre a possível audiência com o gestor estadual, bem como de deputados estaduais votados na Região, comunicados em ofício sobre a Frente no ultimo dia 16.

Para o vereador Junior Gomes (PSB), as reclamações dos vereadores se dão pela demora do Secretário em dar uma resposta ao pedido dos vereadores. “Tem essa pendência com o governador Paulo Câmara. Estamos pedindo o apoio dos deputados estaduais e principalmente dos que foram votados na Região. Sempre venho falando que não queremos o lugar de ninguém, mas trabalhar ao lado deles, nessa luta que sabemos que não é fácil”, disse.

Para o vereador de Taquaritinga, Jânio Arruda (PSD), é hora da Frente ‘ser mais agressiva’. “Pedras vão existir e não podemos desistir. Temos que convencer primeiramente os
vereadores a participar de forma ativa dessa Frente. Mas tudo nesse país só funciona na pressão. Precisamos conversar com os demais e ter uma postura mais agressiva”, disse.

Os vereadores prometem voltar a pressionar os deputados para que ajudem na Audiência com o governador. Ainda esta semana prometem participar também de uma Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e organizam uma ida à Capital Federal com o mesmo intuito de apresentar a Instituição e pedir reforço dos deputados federais votados na Região, para solucionar problemas inerentes ao Agreste Pernambucano.  

A Frente é formada atualmente por vereadores de oito cidades da Região. Com exceção de Frei Miguelinho, que justificou ausência, todas as Câmaras estiveram representadas.

A próxima sessão itinerante está marcada para o dia 27 de novembro, ultima sexta-feira do mês em Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail