As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2016

TALLYS MAIA ABRE MÃO DE PRÉ-CANDIDATURA EM FAVOR DE SEU IRMÃO

 Através de uma nota, o advogado Tallys Maia – filho do ex-deputado federal José Augusto Maia – confirmou a sua desistência da pré-candidatura ao cargo de vereador em favor de seu irmão Augusto Maia que concorrera o mesmo cargo na eleição de outubro que se avizinha.
 “Gostaria de comunicar, que estou retirando a minha pré-candidatura a vereador para o pleito de 2016, em favor do meu irmão Augusto Maia. Augusto é uma pessoa que reúne as principais características que eu também reuniria, como a juventude, inteligência, convergência nas ideias e, assim como eu, vem com a principal responsabilidade de renovar a política de Santa Cruz do Capibaribe”, destacou em nota.
 Tallys justificou que recentemente foi aprovado em uma seleção de mestrado pela Universidade de Lisboa, em Portugal, e que sem dúvidas esta oportunidade pesou muito na decisão.
 “Participar da política e contribuir para minha cidade, sempre foi um sonho, mas seguir a carreira acadêmica e profissional, também foi. E, sabendo que na minha família tem um jovem, disposto como eu, defendendo os mesmos princípios, não iria perder aquela oportunidade”, completou.
 Augusto Maia inicia a carreira política com a experiência e exemplo que tem em casa, terá a missão de tentar ser ainda melhor e, se eleito, trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe, na Câmara de Vereadores, onde seu pai Zé Augusto iniciou a carreira política.


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail