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sábado, 7 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe convoca servidores para recadastramento


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que nesta segunda-feira (09), começa o recadastramento para todos servidores efetivos municipais. Os colaboradores públicos vão ter até o dia 20 de janeiro para regularização. A reorganização vai acontecer na antiga prefeitura, situada na Avenida Padre Zuzinha, 178, das 7h30 às 17h30.

A convocação tem como base a Lei Orgânica do Município, através do inciso nono, artigo 47. O intuito é atualizar os dados cadastrais dos servidores em atividade, traçar políticas de valorização do servidor e adequar à distribuição dos recursos humanos da administração pública.

A prefeitura avisa também que o recadastramento é imprescindível e os servidores que não comparecerem terão seus vencimentos suspensos até a regularização.

Documentos necessários:
  • Carteira de Identidade (RG),
  • Titulo de eleitor e comprovante de votação da última eleição,
  • Cadastramento Nacional de Pessoa Física (CPF),
  • Carteira Profissional,
  • Cartão do PIS/PASEP,
  • Comprovante de residência Atualizado,
  • Certidão de casamento ou nascimento,
  • Carteira de reservista (para servidores do sexo masculino)
  • (CNH) Carteira Nacional de Habilitação (Para servidores condutores de veículos),
  • Carteira de registro no respectivo conselho de classe (Nos casos exigidos por lei, exemplo: Enfermeiro, médico, farmacêutico, engenheiro e etc).

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