O recado passado ao governador Paulo Câmara (PSB), pedindo que não desse aumento aos praças da Polícia Militar, porque com as vantagens retiradas eles teriam o salário reduzido, foi escrito por uma mulher, ainda bastante jovem e bonita.
O nome da integrante da Polícia Militar responsável pela "carta eletrônica" é Michelle Siqueira, armeira (perita em armamentos) da PM e estudante de direito na Faculdade Unissau do Recife.
Ela mantém uma página no Facebook, onde se auto apresenta como “Policial Militar, idealista e blogueira nas horas livres”.
No texto endereçado ao governador do Estado, ela pediu para que Paulo Câmara "deixasse tudo como está" e só desse aumento para os coronéis.
“O Senhor quer nos dá 27,49℅ de aumento e descontar 36℅ (Funafin e Imposto de Renda) e ainda nos tirar R$ 900,00 de gratificações (risco de vida e auxílio transporte)?
Minha conta não bate, vou ter meu salário diminuído. Faça isso não Excelência, tenha pena dos praças e da segurança pública que está um caos!”, escreveu Michelle.
O texto completo da militar, publicado no Facebook e reproduzido neste blog, no final de semana, teve forte repercussão na tropa, principalmente por conta da força das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail