Fotos: Thonny Hill
Na manhã deste sábado (08) alguns fatos chamaram a atenção durante a saída do governador Paulo Câmara (PSB) após entrevista nos estúdios da Polo FM. Um deles pode ser destacado, que foi a presença do vereador de oposição Capilé (PTN), único de sua bancada a falar diretamente com o governador.
Segundo o vereador, Paulo Câmara assinou e recebeu de suas mãos quatro requerimentos e ofícios com algumas solicitações. De acordo com ele, as reivindicações pautam a Saúde, a cobrança pelo término das obras de duplicação da PE-160, abastecimento de água e Segurança.
“Eu como vereador do município não poderia perder a oportunidade dele aqui, em Santa Cruz, poder mostrar para ele a insatisfação que temos quanto a Saúde, a Segurança e a PE-160 que, como disse, é uma obra eleitoreira que, todo período de eleição, se começa, mas nunca se entrega” – disse.
Questionado se esse encontro com o governador teria sido articulado com sua bancada, o vereador não tocou no assunto abertamente, mas deu o tom quanto ao fato.
“Eu costumo dizer que temos um ideal, que é mostrar para Santa Cruz que devemos defender nosso partido, mas temos que aproveitar as oportunidades que a gente tem como essa, que é o governo do estado, o governador que está aqui. Como vereador, temos que mostrar que somos de uma ala política, mas pertencemos a Santa Cruz e é ela que temos que defender. Somos Oposição ao Governador, mas é ele que está aqui e temos que cobrar” – pontuou.
Por Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail