Depois que uma pesquisa do Instituto Maurício de Nassau mostrou que o Governo Paulo Câmara é mal avaliado pelos pernambucanos, os socialistas de Pernambuco procuraram reagir.
O jornalista Evaldo Costa, que foi secretário de imprensa de Arraes e Eduardo Campos, foi chamado para gerenciar a comunicação do Governo e a publicidade oficial foi redirecionada.
Na TV a divulgação das ações da administração do PSB no Estado foi intensificada e em praticamente todas os municípios de Pernambuco foram colocadas placas informando as obras feitas pela gestão naquele determinado lugar.
São destacadas, tanto nos veículos da mídia quanto nas placas, obras de asfalto nas rodovias ligando municípios do interior, a compra de novos veículos e reforço nos efetivos das polícias, além dos bons resultados conquistados na educação nos últimos anos.
O próprio Paulo Câmara fala nos comerciais de TV, procurando convencer a população pernambucana que tem trabalhado para manter o legado de Eduardo Campos e Miguel Arraes.
Se tudo isso está funcionando a gente só vai ver numa próxima pesquisa ou quando a campanha eleitoral chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail