O Blog do Magno Martins trouxe nesta segunda feira (24), a notícia de que o ministro Bruno Araújo (PSDB), líder do grupo boca preta em Santa Cruz, fechou acordo pra ser um dos candidatos de Armando (PTB) ao senado no ano quem vem. Se realmente se confirmar essa notícia, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que pretende disputar um cargo de deputado federal, poderá dividir palanque com seu adversário o ex prefeito Zé Augusto (PTB) que vai concorrer ao cargo de deputado estadual.
Com essa união entre Bruno, Armando e Mendonça, poderia trazer no mínimo algum constrangimento para o grupo Boca preta, que ia ter que assimilar o apoio de Edson a Armando a pedido de Bruno, que nesse caso lhe passaria um monte de bases ai não teria como o prefeito de Santa Cruz negar esse pedido, e ao mesmo tempo apoiando o principal representante da frente popular o deputado estadual Diogo Moraes, que certamente irá presidir a assembleia no biênio 2019/2020. Agora é esperar e ver Armando juntar pela segunda vez os boca e os tabocas em prol de seu nome. É bom frisar que tudo ainda esta no campo das articulações e especulações.
Confiram a nota dessa união Bruno/ Armando do Blog de Magno Martins:
.
Bruno na chapa de Armando–
Soube, ontem, por uma fonte, que o ministro de Cidades, Bruno Araújo, já teria avançado bastante nas negociações com o pré-candidato a governador pelo PTB, Armando Monteiro, para ser um dos candidatos a senador. Se for confirmado, Armando estará consolidando o projeto da nova oposição fora do arco PT. Por ele, o outro candidato a senador seria o ministro da Educação, Mendonça Filho. Por Magno Martins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail