Uma das rodovias mais impotantes para o polo de confecções é a BR- 232, que é responsável pelo escoamento da mercadorias vendidas no polo de confecções, além de ser a estrada por onde vários clientes chegam a Caruaru para feira e de la para Toritama e Santa Cruz.
O deputado estadual Romário Dias (PSD), falou no programa da oposição que é a favor da cobrança de pedágio na BR-232, encarecendo ainda mais a vinda dos clientes e o escoamento da mercadoria do polo. A população de Pernambuco já paga um dos mais altos IPVA do Brasil, agora vem o deputado Romário Dias defender o pagamento de pedágio na BR-232, uma das mais importante do estado não só para o polo, mas para o interior do estado, considerada a porta de entrada do agreste e sertão Pernambucano.
Curtas
O novo Labanca - Quem esta sendo chamado do novo Vinícius Labanca, é o deputado Romário Dias. O deputado quer receber a votação encomendada em 2016, e vai se intrigar do dono da oposição quando as urnas se abrirem, como aconteceu com Vinícius Labanca.
A bendita emenda - Depois do bota e tira emenda, a assessoria do deputado federal André de Paula entrou em contado com o prefeito Lero e explicou o motivo da retirada da emenda. O deputado através da assessoria falou que colocou novamente a emenda agora de forma correta.
O menino de recado endoidou - O vereador menino de recado, endoidou de vez, pegado o famoso bigú na boa gestão do prefeito Lero, o menino posta em seu face que toda ação feita pela prefeitura, ou pedido do prefeito, foi dele. Agora ele se posicionou contra o hospital que vem contando com plantonistas todos os dias e vários tipos de espacialidades, como sempre a oposição de Taquaritinga fazendo a política do ódio e do quanto pior melhor. Mesmo jovem, o menino de recado aprendeu com seu dona a política antiga, praticada pela atual oposição desde 1988.
Em alta - Considerado o deputado que mais trabalhou pelo polo de confecções, o deputado Diogo Moraes foi o principal responsável pela duplicação da PE-160 e agora pela volta da duplicação da BR-104.
Às claras – Os ministros Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) foram exonerados de suas pastas na véspera da votação da segunda denúncia contra Temer. E votaram a favor do presidente com a mesma naturalidade com que se toma um copo d’água. Ambos não foram contaminados pelo desgaste de Temer. E isto lhes basta.
Vai ter luta – Ao proferir seu voto na sessão da Câmara pela admissibilidade da denúncia contra Michel Temer, a deputada Luciana Santos (PCdoB) decretou: “Vai ter luta!”. Mas não disse quando, nem como, nem contra quem.
2020 mais um - Quem poderá disputar uma vaga na câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, é o jovem Vinícius Mestre. Vinicius vem acompanhando e participando dos debates políticos da dália da serra, e confessou ter vontade de disputar em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail