O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), participou nesta quarta- feira (22), da Mobilização Nacional Municipalista em Brasília, como parte da campanha Não Deixem os Municípios Afundarem, juntamente com demais gestores do país.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIAKXfW1KzWc5Ac3gqB0QRK3Acy66MZb3uVydifFvQvWv-Jq1T4bjzgBtbSgDvstZYNTajk-53c9w7vUPsyNJWXsRP5iI3s_8pOG3qTZ991ymNturVvhKGs70ms6hjcq6MP7umBqADDbBD/s320-rw/a761cddc-4232-441d-a2b1-b2886f9fe65a.jpg)
As associações municipalistas estaduais como a AMUPE (Associação dos Municípios de Pernambuco) e a CNM (Confederação Nacional dos Municípios) cobram dos parlamentares a tramitação da proposta que aumenta em dois pontos percentuais o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Para Lero a mobilização e a pressão tem que surtir efeito, pois os municípios estão no limite. O Prefeito participa juntamente com outros gestores deste movimento que está agregando bastante na administração do município, visto que é um momento em que os prefeitos partilham seus problemas e descobrem maneiras de melhorarem suas gestões e seus acessos a recursos.
Além da participação na mobilização, o prefeito Lero cumprirá uma extensa agenda de reuniões com o objetivo de solicitar apoio e recursos para vários projetos para Taquaritinga do Norte, visando que os deputados federais e senadores possam para 2018 incluir as solicitações nas emendas no Orçamento da União para o próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail