Um liderança obsoleta, do século passado, mais precisamente da década de 80; é assim que os aliados de Jânio Arruda, estão vendo ele. A revoada de pessoas que estão abandonando o " VELHO líder" da oposição é grande, e a cada dia mais e mais gente se aproxima do grupo calabar.
Outros líderes, que por motivos maiores, tentam tirar a VELHA raposa da frente do grupo, pois ele levou "os gravatinhas" a dez derrotas para o grupo calabar contando eleições estaduais e municipais. Essas lideranças veem na esposa do prefeito de Santa Cruz, Alessandra Vieira, a oportunidade de excluir o VELHO político da liderança do grupo. Vários nomes como o vereador Hélio Murrinha, o ex-vereador Cacalo, a suplente Elaine, o ex vereador e sobrinho do VELHO político Felipe Arruda, já declararam o apoio incondicional a Alessandra, deixando de lado o projeto Janista que é Romário Dias.
A VELHA raposa tenta colocar nos dissidentes a fama de traidores, por não comungarem mais das decisões errôneas dele. Agora, resta saber qual vai ser o próximo a abandonar o VELHO barco da VELHA raposa. Ideias VELHAS, não se sobressaem mais na política dinâmica e moderna, por isso que hoje a tarde (Terça 23), mais uma liderança vai sair e deixar o VELHO barco afundar sozinho, apenas com aqueles sonhadores de plantão, que ainda não entenderam que a VELHA política esta falida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail