O suplente de vereador Comandante Martins da Guarda (PSD), falou ao nosso Blog na tarde deste domingo 15, que não vota mais em Alessandra Vieira, primeira dama do município de Santa Cruz do Capibaribe e pré candidata a deputada estadual.
Na eleição de 2016, Martins obteve cerca de 600 votos, o que surpreendeu a muitos, pois ele não teve nenhuma estrutura, e foi apenas na amizade e na credibilidade que alcançou essa votação.
O clima de debandada em Santa cruz do Capibaribe (PE), no Pólo de Confecções, parece que pegou. Depois dos Ronaldo Pacas, .Junior Gomes, Toinho do Pará e Zé Minhoca, agora foi a vez de Martins abandonar o projeto do prefeito em eleger a primeira dama deputada. O suplente afirmou que continua no grupo, mas que em 2018 não vai acompanhar o projeto do prefeito. Segundo Martins, a falta de espaço dentro do grupo é um dos vários motivos dele não acompanhar o projeto Alessandra Vieira.
“Apoiei o prefeito Edson Vieira em 2010 pra deputado e em 2012 e 2016 pra prefeito, porque as promessas eram muito boas para nossa cidade, mas falta de espaço e de atenção com alguns suplentes é notório, então vou seguir meu caminho agora em 2018, vou ter uma conversa com meu amigo Joel da Harpa e com outras pessoas que me apoiaram em 2016 e tomarei minha decisão ”, pontuou Martins.
A votação de Martins foi surpreendente por ele ser natural de Recife, e morar na capital da sulanca apenas a pouco mais de dez anos. Sem apoio do governo municipal, nem condições financeiras, Martins surpreendeu, e caso tivesse tido metade da estrutura de candidatos como Jéssica e o próprio Luciano Bezerra tinha sido eleito vereador. Somando os votos de Martins, Ronaldo Pacas, zé Minhoca, Junior Gomes e Toinho do Pará na eleição de 2016 somam-se 5568 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail