Fazendo sempre a política do quanto pior melhor, a oposição de Taquaritinga do Norte mais uma vez se posiciona contra um evento da cidade.
Depois de ficar contra o Moto Fest 2017, um dos seus cientista político, chegou ao ponto de criticar o Moto Show organizado de forma brilhante pela clube Crânios da Estrada, simplesmente por que na ótica dele faltou um pula pula na festa, tentando ofuscar o brilhante trabalho realizado por Alexandre, Fátima e Mauricélia Reis.
Agora, liderados pelo ex-vereador que se tornou o maior derrotado político de Pernambuco, estão se posicionando contra o campeonato de futsal Viva Taquaritinga do Norte, campeonato que vai reunir 10 equipes, 6 de Taquaritinga do Norte e 4 de cidades circunvizinhas, como esta no edital da emenda.
A oposição do quanto pior melhor, nunca arrumaram nada para o povo do município, e ainda ficam sempre na torcida de tudo dar errado, para o povo sofrer e eles jogarem a culpa de tudo na administração municipal. De 2017 para cá, as grandes ações promovidas pela oposição foi ir passear em Brasília - DF, um de seus membros pegar uma diária de 170 reais de Pão de Açúcar para Santa Cruz, outra de 800 reais em véspera de carnaval, e fazer um requerimento para rasgar a praça central de Taquaritinga ao meio para fazer um retorno. Essa é a oposição de Taquaritinga do Norte. Isso é pra vocês conhecerem um pouco da oposição de Taquaritinga. Se a prefeitura faz é ruim porque gastou, se não faz é ruim porque não fez, se arruma recursos é ruim porque vai gastar, se não arruma é ruim porque não arrumou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail