O empresário Gustavo Bezerra da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, viajou no início do mês para a Rússia que sedia da Copa do Mundo 2018, acabou sendo roubado no final da tarde do último domingo (24), após o jogo de Ingraterra x Panamá.
Segundo Gustavo, uma bolsa de viagem com seus pertences foram furtados na cidade de Nizhny Novgorod, após o mesmo coloca-la no chão por alguns minutos.
“Cerca de 50 metros tem uma câmera e eu deixei minha bolsa em frente ao Park Hotel em Nizhny Novgorod, enquanto eu me virei, um ladrão roubou minha bolsa”, detalhou.
Os transtornos do santa-cruzense não acabaram com o roubo, já que segundo ele, ao procurar a Delegacia de Polícia, além do prejuízo foi mal atendido e não recebeu nenhuma assistência.
“Fui à Polícia, andei cerca de 50 minutos de pé, lá não tem bom atendimento, não tem ar, um calor da peste, fui mal atendido, não tem se quer um interprete e o que tenho a dizer é que a Rússia não é tudo bonitinho como falam”, desabafou.
Assista o vídeo enviado por Gustavo:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail