A pré candidata a deputada estadual pelo PSDB de Pernambuco, Alessandra Veira, conseguiu com apoio de seu esposo o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, o apoio da oposição de Taquaritinga do Norte, que com ela será o terceiro pre candidato em apenas 4 anos apresentado pela oposição de Taquaritinga do Norte, mostrando todo desgaste de seu 'líder', o ex vereador Jânio Arruda.
Sem força política para emplacar o nome de Romário Dias (PSD) em Taquaritinga do Norte, e de forma misterioso ter praticamente rompido relações com o deputado Vinícius Labanca, Jânio foi obrigado a aderir ao projeto do vereador Hélio de Novo, o mesmo do escândalo da diária de 170 reais para Santa Cruz. Pois Alessandra já trás na bagagem uma boa quantia de votos dela mesma que será atribuído ao derrotado Jânio Arruda. Mas o que certamente a primeira dama de Santa Cruz não esperava, era que algumas defecções começassem antes mesmo da lambadinha começar a tocar. Depois de sua apresentação, que foi um verdadeiro fiasco, não por culpa dela, mas por falta de liderança do dono da oposição, alguns suplentes de vereador já começaram a sair do projeto Alessandra em Taquaritinga do Norte.
Vários nomes vão declara apoios a outros candidatos, mas o primeiro a sair do barco foi o suplente Queiroz da Pedra Preta, que na última semana apresentou seu pré candidato a deputado estadual em sua comunidade e em parte da Zona Rural do município. Queiroz declarou apoio ao pré candidato delegado Lessa, que foi candidato a prefeito de Caruaru na eleição de 2016 conseguindo uma votação surpreendente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail