Foto: arquivo/JC Imagem
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGMd4E2tzjG6SvBLeIVQHdSJ9C6vzeq_qhxdNCNO3IVgwHDNilXSIZpI0NUw-LZE7vXxzFPmssWgkq2WzMbnZa8ozXuKcOvhiE47JidVkZcdgVe6HEFXcN6Xda746SwX7pUCxdNhb9RQja/s640-rw/d60dd6d015d9c9e2f52ac444a635b438.jpg)
Os três réus serão julgados por duplo homicídio triplamente qualificado (cometidos mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe; com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima); e também pelos crimes de ocultação e vilipêndio de cadáver; e de furto qualificado.
Jorge e Bruna respondem ainda por estelionato (obtenção de vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício ou qualquer outro meio fraudulento). A ré Bruna Cristina Oliveira da Silva será julgada também pelo crime de falsa identidade. A sessão do Júri será presidida pelo juiz Ernesto Bezerra Cavalcanti.
Segundo a denúncia do Ministério Público de Pernambuco, as duas vítimas foram atraídas para a residência dos acusados, em datas diferentes, sob falsos pretextos. Elas foram mortas por arma branca e esquartejadas. Parte dos restos mortais delas foram consumidos pelos réus.
Condenação
O trio já foi condenado em relação aos crimes cometidos contra Jéssica Camila da Silva Pereira, a primeira vítima, em julgamento realizado em 14 de novembro de 2014. O réu Jorge Beltrão foi condenado a pena de 21 anos e 6 meses de reclusão, mais 1 ano e 6 meses de detenção. Isabel Cristina foi condenada a 19 anos de reclusão e 1 ano de detenção. A ré Bruna Cristina, a 19 anos de reclusão e 1 ano de detenção.
Fonte: NE-10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail