As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 2 de março de 2019

BLOGUEIRA COMEMORA MORTE DO NETO DE LULA

Alessandra Strutzel, que se diz blogueira e youtuber, classificou a morte do neto de Lula, de apenas 7 anos, como uma "boa notícia. 

Dezenas de pessoas, em diferentes regiões do Brasil, fizeram a mesma coisa, com mensagens de ódio e intolerância contra o pequeno Arthur Araújo da Silva, que morreu hoje de meningite.

Alexandra Strutzel, a blogueira, ilustrou o texto em que comemorou a “boa notícia” com imagens de coração e felicidade pela morte do menino.
Muitos internautas reagiram, discordando do modo como a Youtuber tratou o assunto.

Diante da saraivada de críticas e possivelmente temendo um processo, Alexandra apagou a postagem e tentou se justificar.

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.

A desculpa não convenceu. Tanto que minutos depois internautas resgataram prints ainda mais cruéis em que Alessandra Strutzel aparece dialogando com colegas sobre a morte de Arthur.
Os fatos desmentiram a blogueira (clique na imagem ao lado) e mostraram que ela sabia exatamente o que estava dizendo quando celebrou a morte do menino.

Uma das primeiras internautas a comentar no post já deletado de Alessandra questionou: “Qual é a notícia boa?”. A blogueira respondeu: “Um filho da puta a menos kkkkk”.
“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”, rebateu a internauta, sem acreditar no que lia.
A tréplica de Alessandra foi mórbida: “Entendi sim. Pensa, iria crescer com o exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.
Mais informações no Diário do Centro do Mundo, Portal Fórum, Expresso Net, Portal 180 graus, Diário do Brasil, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail