As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SÃO OS BANDIDOS QUE ESTÃO SENDO MORTOS NO RJ?


Este ano, no Rio de Janeiro, 16 crianças já foram mortas a tiros. Outras cinco foram baleadas e conseguiram escapar.

A última vítima, Aghata (foto), tinha 8 anos. E os desinformados defendem o governador psicopata de lá dizendo que ele está matando bandidos.

As vítimas, senhores e senhoras, caros leitores (as), são em sua maioria os pobres e os pretos, adolescentes e crianças.

Um bandido, bandido mesmo já é perigoso, você imagine no que dá um governante estimulando o extermínio da população.

Triste é que muitos desses defensores dos "justiceiros" se julgam cristãos.

Hitler matou, em nome da “limpeza étnica" do povo alemão, homossexuais, deficientes físicos, ciganos, milhões de judeus e muito mais.

Provocou a segunda guerra mundial que foi responsável pela morte de cerca de 55 milhões de pessoas.

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, tem pensamentos que se assemelham ao de Adolf Hitler, o maior genocida da história.

Muitos apoiam essa matança de bandidos (que envolve crianças, inocentes de todas as cidades e inclusive de militares, porque mais representantes da PM carioca têm sido assassinados depois do novo governo do Rio) porque são ignorantes, não sabem história, nem ciências, português ou qualquer coisa que lhes abra a cabeça.

Outros estão a favor da barbaridade porque são do mal mesmo e banalizam a morte, como se esta não importasse.

Cristo repudiou a violência, Gandhi repudiou a violência, Mather Luther King repudiou a violência. São homens que pregaram o amor, a independência e o bem. Estiveram ao lado dos oprimidos.

O primeiro, o filho de Deus, foi torturado e crucificado, os outros dois foram mortos a tiros.

Se voltassem nos tempos de hoje, no Rio de Janeiro, seriam executados pelos milicianos (ou pela polícia de Witzel), como fizeram com Marielle Franco.

E não faltaria gente para apoiar os crimes e escrever besteira nas redes sociais. “Estão matando bandidos”, seria o raciocínio de um dos muitos idiotas que expõe sua falta de informação e de cérebro pelo WhatsApp ou Facebook.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail