Por mais esforços que os apoiadores do governador Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe façam para demonstrar que está tudo bem e que o governo está fazendo as entregas que prometeu para o município é público e notório a insatisfação de muitos com o pouco caso dispensado à Capital das Confecções.
Qualquer ação para ser feita em Santa Cruz depende de muitas idas e vindas à Capital do Estado. De muita espera, de muito chá de cadeira. Haja paciência.
A questão mais emblemática diz respeito a Compesa.
Uma das reclamações constantes e que já virou unanimidade, pela falta de resolução, é no tocante a questão de abastecimento de água. Não é de hoje que a Compesa é a campeã de queixas em todos os programas de rádio. Fica impossível defender uma empresa que não consegue distribuir a água de maneira satisfatória, mesmo com os mananciais com água suficiente.
A falta de gestão da Compesa, pelo menos no município, é evidenciada e quem sofre é a população mais carente.
O Vereador Carlinhos da Cohab, não esconde sua insatisfação, pois vê que foi em vão o apoio dispensado ao governador e que não é de agora que o governo Paulo Câmara não atende, com a devida brevidade, as demandas por ele apresentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail