As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

UM EMBATE QUE FICOU NA HISTÓRIA

No momento em que as conversas entre Sérgio Moro e procuradores, periciados pela Polícia Federal, revelam novos dados comprometedores dos integrantes da Operação Lava Jato, vale a pena relembrar este diálogo entre o ex-presidente da República, Luiz Inácio da Silva e o seu algoz, o ex-ministro da Justiça do Bolsonaro.


Moro -   Sr. Lula, o triplex é seu?


LULA - Não.


Moro - Mas o Sr. tinha interesse em adquirir?


LULA - Não.


Moro - Mas o Sr. visitou?


LULA - Sim.


Moro - Por quê?


LULA - Porque queriam me vender.


Moro - Mas o Sr. comprou?


LULA - Não.


Moro - "Mas o triplex é seu?


LULA - Não.


Moro - Mas porque visitou?


LULA - Porque queriam me vender.


Moro - Mas o Sr. não comprou?


LULA - Não.


Moro - Mas.. o documento tem uma rasura.


LULA - Quem rasurou?


Moro - Não sei....


LULA - Então como eu vou saber também?


Moro - Tem um documento aqui que fala do triplex....


LULA - Tá assinado por quem?


Moro - Humm... A assinatura tá em branco...


LULA - Então o senhor pode guardar por gentileza!


Moro - O sr. Não sabia dos desvios da Petrobras?


LULA - Ninguém sabia dos desvios da Petrobras. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o Ministério Público e nem a Polícia Federal. Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.


Moro - Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.


LULA - Tem sim. Foi o senhor quem soltou o Youssef.


Moro - Saíram denúncias na folha de São Paulo, e no jornal O Globo de que...


LULA - Doutor, não me julgue por notícias, mas por provas.


Moro - Senhor ex-presidente, você não sabia que Renato Duque roubava a Petrobras?


LULA - Doutor, o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: 'Pai, tirei nota vermelha'.


Moro - Os meus filhos falam.


LULA - Doutor Moro, o Renato Duque não é seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail