Em Capoeiras existe um cabaré chamado de “Dama da Noite”, que está sendo muito frequentado, até por casados, conforme relato de um site da cidade.
Recentemente, o prostíbulo fez uma espécie de promoção inédita. Foi realizado um bingo ou rifa e o vencedor teria o direito de dormir com uma determinada mulher que trabalha no local.
Acontece que sete ou oito pessoas foram premiadas, acertaram os números da sorte. Aí, a funcionária do estabelecimento se recusou a transar com tanta gente.
Resultado: o pau quebrou literalmente, homens descontrolados saíram quebrando tudo, provocando muito barulho e confusão.
O fato foi parar no programa do sensacionalista Sikera Júnior, que, como é de se esperar, fez uma abordagem do assunto sem nenhum senso crítico, somente explorando o episódio de maneira a turbinar a audiência do seu programa.
É um fato lamentável. Mulheres se submetem à prostituição muitas vezes por falta de alternativas de sobrevivência.
O cabaré, creio eu, não pode ser fechado, até porque deixaria algumas pessoas em dificuldade.
Mas as autoridades podem intervir pelo menos para proibir um jogo em que o prêmio é o sexo das mulheres.
Isso aí é ultrajante e creio configurar um crime.
O promotor, a juíza e o prefeito que vai assumir os destinos do município podem dar um basta nisso, de modo que a cidade não seja mostrada em programa nacional da pior maneira possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail