Para Dirceu é inaceitável o que Serra fez com ele na campanha
O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu (PT), réu no processo do Mensalão, afirmou nesta segunda-feira no programa Roda Viva, da TV Cultura
, que não pode aceitar o que o candidato derrotado à presidência da República, José Serra (PSDB) fez com ele durante a campanha, segundo o portal Terra.
Dirceu diz que foi linchado publicamente antes do seu julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), mas acredita que o seu adversário não acabou politicamente e que tem valor porque lutou até o final. "Espero que ele tenha um papel na oposição. Não espero um País sem oposição. Não espero que o País viva assim", disse. O programa vai ao ar às 22h desta segunda-feira.
De acordo com Dirceu, a postura do PSDB na campanha, notadamente no horário eleitoral de rádio e TV, foi inaceitável. "Não posso aceitar o que o José Serra fez comigo. Ele me linchou. E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica? Ele me colocou como chefe de quadrilha. Eu tenho biografia, não tenho folha corrida", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail