As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sábado, 27 de novembro de 2010

Edson demostra fidelidade ao partido e desabafa sobre o caso Zilda

Em entrevista há poucos instantes na Rádio Vale AM 1370 kHz o deputado estadual Edson Vieira falou sobre a entrevista que a ex-vereadora Zilda Moraes concedeu ontem, 25 de novembro, na emissora quando ela teceu críticas a figura do político. Confiram o que Edson disse:


´´O mal que eu fiz a Zilda foi defender ela na Câmara. E ela disse que era obrigação minha e não era não. Eu não guardo magoa não, nem tenho rancor não. Agora as coisas tem que ser esclarecidas.


E eu como deputado estadual eu não fui pedir voto contra o meu candidato a prefeito que na época era Nanau. Eu não faço política passando por cima dos outros não``.
Fonte: Blog do Melqui
http://www.blogdomelqui.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail