As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

domingo, 2 de outubro de 2011

Coluna do Blog

RAFINHA BASTOS: UM DISCÍPULO DE PAULO MALUF




A imbecilidade, a estupidez, o preconceito, o machismo e a ignorância não escolhem hora, lugar ou classe social.

Imagine vocês um apresentador de televisão, o tal de Rafinha Bastos, em tão pouco tempo colecionar uma coleção de pérolas que nos fazem lembrar dos “bons tempos” de Paulo Maluf e do jogador Edmundo, o animal.

A última do Rafinha foi dirigida a Wanessa Carmargo. Numa das últimas edições do “CQC”, na TV Bandeirantes, o moço de inteligência privilegiada saiu-se com esta: “Comeria ela e o bebê”, disse, deixando estarrecidos os familiares da cantora, telespectadores e milhares de pessoas com sensibilidade e inteligência.
Por conta disso, a direção da TV paulista está pensando em afastar o rapaz do programa. Já podia ter feito isso antes.

Anteriormente, no mesmo programa de televisão, o Rafinha Bastos pronunciou a seguinte frase: “Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade”. A insanidade foi parar no Ministério Público e o comunicador (?) é acusado de fazer apologia do estupro.

Tem outro episódio envolvendo a apresentadora Daniela Albuquerque, com pedidos de desculpas no programa seguinte. Depois da exibição de um vídeo em que Daniela aparecia com dificuldades em falar a palavra “Octógono”, Rafinha resolveu brincar com a apresentadora do “Manhã Maior, da Rede TV!.

“É aí que você vê a paciência de um mestre das artes marciais, porque se fosse eu, naquele momento, já dava uma cotovelada e dizia: ‘É Octógono cadela! Põe esse nariz no lugar”.

Triste país dos Rafinhas, Ratinhos, Faustões, Gugus, Hebes, Xuxas e outros animadores de auditório. Famosos, ricos, alienados e muitas vezes inconsequentes.

Maluf, quando ainda detinha algum poder, brindou os brasileiros com reflexão brilhante, ao comentar a atitude dos estupradores: “Estupra, mas não mata...”.

O ex-governador paulista parece que fez escola.

Curtas

PTB nega sigla a Manoel - Depois de passar vários meses falando que seria candidato a prefeito pelo PTB de Zé Augusto, Manoel Serra Branca teve a sigla negada. O novo presidente, tem no comando Gilson Cadú, como tínhamos antecipado antes, o ex-vice prefeito Lulu também faz parte da nova diretoria do PTB de Taquaritinga.

O professor esta de volta - Depois de passar muito tempo sem querer saber de política, o professor Jurandi parece que vai voltar. Ele vem nos últimos meses concedendo entrevistas, e na última sexta-feira participou da reunião que o deputado Zé Augusto fez para anunciar a nova diretoria do PTB.

Chapão - Ficou decidido na última quinta-feira que a oposição vai fazer um chapão na eleição do ano que vem para o cargo de vereador. A reunião na casa do líder da oposição, o ex-prefeito Jânio Arruda, houve um pré acordo entre os pré candidatos, e ficou decidido pelo chapão. Só não será o chapão se o número de candidatos ultrapassar  o total permitido para se fazer um chapão, ai vai haver uma outra reunião para definir novamente como vai ser. 

Não vai pelo PTB, mas vai pelo PC do B - Manoel Serra Branca não desistiu do sonho de ser o candidato a prefeito da oposição, filiou-se ao PC do B para tentar ser o candidato a prefeito em Taquaritinga, o problema é que Manoel não tem grupo para montar um palanque.

O lixo de um milhão e meio - Continua a polêmica sobre o alto valor que uma empresa foi contratada para coletar o lixo do distrito de Pão de Açúcar e de Taquaritinga. No distrito, até os aliados do prefeito andam dizendo nas malas que o valor do contrato é um absurdo, enquanto isso o prefeito não se explica sobre esse valor.


 

PSD e André cada vez mais forte em Pernambuco - O presidente regional do PSD, André de Paula, vai estar em Caruaru nesta segunda-feira para abonar a ficha de filiação ao partidos dos seguintes vereadores:
a) Leonardo Chaves (ex-PMDB)
b) Adolfo José da Silva (ex-PDT)
c) Bruno Lambreta (ex-PP)
d) Sargento Alecrim (DEM) e
e) Lula Torres (PR).


Mais um delirante na política - O vereador e ex-presidente da Câmara, Rogério Meneses, o único que o PT tem no município, não se candidatará à reeleição. Diz que está decepcionado com o governo do prefeito José Queiroz (PDT) e que vai transferir o seu domicílio eleitoral para sua cidade natal, Imaculada, no sertão da Paraíba.


Amilton Piscineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail