As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resposta ao prefeito de Taquaritinga do Norte

A respeito da nota enviada pelo Prefeito de Taquaritinga ao Blogh do Magno, além de não  condizer com a verdade, o Sr. Evilásio se esquiva de responder, o que a nota, postada pelo conceituado jornalista Wagner Gil diz, que trata do apoio do Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) ao Deputado José Augusto Maia e ao Grupo do Senador Armando Monteiro.

1 – Sou concluinte do curso de jornalismo, tenho um blog, que é um dos mais visitados daqui do Pólo de Confecções, na minha atividade sou bem informado e não esquivo-me de passar informações para colegas blogueiros. Informações verdadeiras, pelas quais tenho responsabilidade. A questão de ser filiado ao PSDB, ao contrário do que diz o Prefeito, nada tem haver com o caso.

2 – É mentira, que tenha intitulado-me assessor de imprensa do Vice-prefeito Ivanildo Mestre o Lero, pois desafio o prefeito a mostrar qualquer prova, a qualquer tempo, onde eu tenha agido dessa forma, até porque estudei quatro anos com o jornalista Wagnar Gil, e ele sabe de minha posição política mais que ninguém. Estou disposto, a abrir a minha caixa de E-mail para qualquer uma que duvidar de minha índole, pois o prefeito e sua equipe, acha que o Blog de Magno, aceita postagem de qualquer um que se intitula assessor de quem quer que seja.

3 – Quanto as ações processuais, a que se refere o Prefeito, afirmo que não quer dizer que tenha sido condenado, poderei ser inocentado também. Esse prefeito um perseguidor da imprensa, característica dos regimes ditatoriais, pois quando não consegue calar a boca de alguns membros da "imprensa", através de oferta de cargos, usa, também a força do poder para retirar do ar, quem faz críticas a sua administração, a exemplo do que ocorreu recentemente com o comunicador Paulo Sobral e com o Dr. Paulo Lima, que tiveram o bloco político do programa Combate,  da Rádio Farol FM, desta cidade, retirado do ar, pois ali está proibido falar do prefeito, segundo a gerência da emissora. O “prefeito” é acostumado a ameaçar e meter medo nas pessoas, na tentativa de encobrir, os resultados da pífia e  medíocre administração da qual é o gestor, se colocando acima da lei.

Diante do exposto, saliento que não temo as atitudes do desequilibrado Prefeito, deste município, pois o mesmo não vai calar-me, nem vai calar a imprensa local, seja com ações na justiça, ou com ameaças através de rádios da região, ou ainda, pessoalmente. Continuarei o meu trabalho, seguindo as diretrizes que a legislação brasileira   aponta para  a boa atuação do jornalista e da imprensa de uma forma geral. 

Por fim, gostaria que o Prefeito respondesse a nota veiculada na imprensa sobre o apoio do Vice-Prefeito ao Grupo do Dr. Armando Monteiro, através do Deputado José Augusto Maia: O vice-Prefeito tomou a decisão sem o aval do Prefeito? Qual a razão que levaria o Vice-Prefeito a tomar tal atitude a quase três anos da eleição de Governador? Por que, deixar as orientações da Ex-Deputada Ana Arraes e não seguir a orientação do Governador Eduardo Campos de esperar o momento certo e saber quem vai substituir a deputada?   Qual o esforço que o Prefeito fez para evitar que seu vice  do PDT,  fosse cair no canto da sereia, do PTB? Como o Palácio do Governo vai reagir a divisão do grupo do Governador em Taquaritinga?.

Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail