As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

segunda-feira, 19 de março de 2012

NOTA A IMPRENSA

A Revista Falatório é um meio de comunicação e de comércio que tem por objetivo informar sobre os acontecimentos do cotidiano de nossa região, sobre tudo atuando na área da política, somos uma revista comercial com CNPJ e negociamos imagem de empresas, comércios e de pessoas públicas, cobramos por nossas propagandas e por matérias que venham a trazer beneficio pessoais a quem quer que seja, não divulgamos mentiras ou falsas promessas, divulgamos fatos e acontecimentos registrados com fotos e documentações. 
A revista não tem lado político, por isso  fazemos tudo que está ao nosso alcance para nos mantermos na imparcialidade, trazendo noticias das duas alas políticas de Santa Cruz, porém, as pessoas  tem suas convicções e com nossa equipe não é diferente, os colaboradores de nossa revista são das mais variadas alas políticas, não só de Santa Cruz mais de toda região.
  Eu, ALBERTO GRILO, diretor da Revista Falatório, tenho também minhas posições e nunca me furtei a declará-las, nunca estive em cima do muro e sempre fui muito claro nas minhas ações, militei por 12 anos no partido denominado Taboquinha, na busca por eleitores de São Domingos que votassem em Santa Cruz,  na eleição de 2010 fui um dos primeiros e declarar o apoio aos então candidatos Edson Vieira (estadual) e José Augusto Maia, (federal) inclusive com adesivos anexados em meu carro particular, e não fui único de um grupo chamado Total-flex.
Esse ano não será diferente, minhas posições serão claras como sempre foram, e pra que não fique dúvida em nenhuma das alas políticas, declaro que o candidato por quem trabalharei neste ano de 2012, será o Dep. EDSON VIEIRA, e re-intero mais uma vez que a decisão pessoal, não só minha como presidente do grupo, mas de qualquer um dos colaboradores e membros da revista não influenciará em nada na linha de reportagem da nossa revista, pois o nosso maior compromisso é com os nossos leitores e internautas,  que graças a Deus não são poucos.
Alberto Grilo, diretor da Revista Falatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail