Eleito prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, o deputado Edson Vieira (PSDB) se despediu, ontem, do Legislativo Estadual.
Emocionado, utilizou a tribuna, agradeceu e destacou a relação de amizade com os demais parlamentares e servidores. “Levo saudades, pois tenho excelentes lembranças deste lugar”, frisou, acrescentando a sensação do dever cumprido e as novas metas. “A partir do planejamento estratégico, da participação popular, da responsabilidade fiscal, da sensibilidade social e de um modelo de gestão inovador, iremos transformar Santa Cruz”, assegurou.
Com mais de 15 anos de vida pública, Vieira chegou à Assembleia Legislativa em 2006. Agora, está no segundo mandato. “Aqui, acelerei meu amadurecimento humano e político”, avaliou, destacando os vários cargos que ocupou nas Comissões Técnicas e na Mesa Diretora. “Todos eles me orgulham”, observou, ressaltando que pretende, no futuro, voltar a legislar. Vieira iniciou a trajetória política na Câmara Municipal de Santa Cruz, sendo o vereador mais jovem do Brasil, em 1992.
Na tribuna de apartes, parlamentares desejaram sucesso. “Que busque sempre o melhor para a cidade”, enfatizou Betinho Gomes (PSDB). “Santa Cruz é pujante e necessita de um gestor preparado”, avaliou Augusto César (PTB). “A localidade terá um grande administrador”, defenderam Tony Gel (DEM) e Luciano Siqueira (PCdoB). “Vieira é altamente qualificado”, frisou Cleiton Collins (PSC), Raimundo Pimentel (PSB), Clodoaldo Magalhães (PTB), além de Sílvio Costa Filho (PTB). “Que seus sonhos sejam realizados”, pontuou Manoel Santos (PT).
Para Adalto Santos (PSB), a escolha dos eleitores foi “muito feliz”. “Permaneça firme em suas ideias”, disse Maviael Cavalcanti (DEM). Teresa Leitão (PT) e Daniel Coelho (PSDB) ressaltaram a “importância da cidade no Polo de Confecções e as necessidades sociais.” “Vieira continuará trabalhando por Pernambuco”, falou Ramos (PMN). André Campos (PT) destacou o respeito e a admiração pelo tucano. “Santa Cruz e região vão ganhar”, registrou Zé Maurício (PP). “Vieira cuidará das pessoas”, comentou Raquel Lyra (PSB). Eriberto Medeiros (PTC) endossou o apoio a Vieira. “A cidade terá muito orgulho a partir de 1 de janeiro”, disse Diogo Moraes (PSB).
Em seu pronunciamento, no Pequeno Expediente, Odacy Amorim (PT) classificou Vieira como um “empreendedor”.
Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 20/12/2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail