![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjygdSK_VUTxUEpTD9rCm5DgB8gCq33rJ6T0Klu6hAnvIB7gwAwlDPqs9i_nfsRDlVjlbMqbHcbm77vfnPI2Ea5r96LguHuoi8k8R9JrkOA6QjwFFYk_t2H0t-dj8nEhyyFXK32yt_q35bf/s1600-rw/armando.jpg)
“Está tudo pronto para a campanha: agora, vamos para a rua mostrar nossas ideias e defender o nosso projeto”, resumiu o Armando.
Além das chapas majoritária e proporcional, a aliança apresentou a versão resumida do plano de governo de Armando Monteiro, assim como exige a lei eleitoral. A coligação baseou suas propostas em quatro eixos principais: Cidadania, Desenvolvimento Sustentável, Qualidade de Vida e Gestão e Governança.
Honrando o que já vem afirmando nos discursos na pré-campanha, Armando Monteiro definiu que a educação será a “prioridade das prioridades”. Outros setores que receberão atenção especial do senador são saúde, segurança e infraestrutura.
Na chapa de deputados, são 148 candidatos: 50 à Câmara Federal (dos quais, 15 mulheres, em atendimento à legislação eleitoral, que exige que um terço dos postulantes seja do sexo feminino) e 98 à Assembleia Legislativa (30 mulheres).
As listas proporcionais não foram divididas. Pelo contrário, os candidatos foram reunidos sob um mesmo “guarda-chuva”, o chamado chapão, tanto para os concorrentes a deputado federal quanto os que disputam uma vaga no Legislativo estadual.
Do Blog do Mario Flávio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail