Durou pouco o sonho de Axelle Despiegelaere, a jovem torcedora belga
de 17 anos que fez sucesso na Copa, nas arquibancadas brasileiras. Dois dias depois do anúncio de que a empresa L’Oreal a contratou como modelo, os laços foram cortados. Tudo por conta de uma foto em uma rede social.
O grande problema é que Axelle postou em seu Facebook uma foto participando de uma caçada.
“Caçar
é mais do que uma questão de vida ou morte. É muito mais importante que
isso. Foto tirada há cerca de um ano. Hoje é dia de caçar americanos”,
riu ela, em um post de 1 de junho.
Quando soube da imagem, a L’Oréal preferiu encerrar a parceria com ela, que participaria de tutoriais sobre cabelos.
Ao
The Independent, a marca não confirmou que foi por conta da foto.
Preferiu ser mais política: “A L’Oréal Professionnel da Bélgica
colaborou com ela em uma propaganda veiculada em um vídeo promovido em
vídeos sociais da Bélgica. O contrato foi concluído”.
A L’oreal, maior marca de cosméticos do mundo, diz não realizar testes em animais e faz campanhas sobre isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail