As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O discurso de Luciano Bezerra

Licenciado de seu mandato desde maio de 2013 para ocupar o cargo de Secretario Municipal de Planejamento, o vereador Luciano Bezerra teve hoje sua volta a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz.
Em seu discurso o parlamentar destacou que o vereador oposicionista Helinho Aragão utilizou seu tempo na tribuna para destacar através de seus posicionamentos as ações do grupo de situação.



Confiram um trecho do discurso de Luciano:

“Nesse momento eu que retorno a esta Casa eu vejo que tenho o dever de prestar contas ao povo de Santa Cruz do Capibaribe pelo tempo em que fui titular da pasta de Planejamento e Gestão de nossa cidade. Sei que fizemos um bom trabalho, ao lado de um equipe jovem competente e composta por pessoas de nossa cidade. Isso é motivo de muito orgulho para mim”.


Fonte: Blog de Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail