As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zé Augusto ainda acredita em derrubada de veto de Dilma ao projeto das emancipações, Hilário Paulo não

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) se mostrou confiante, na manhã desta quinta-feira (28), em entrevista à Rádio Polo FM, na derrubada do veto presidencial quanto ao projeto das emancipações, uma das suas bandeiras como parlamentar. 

O PLS 98/2002 foi vetado pela presidente Dilma Rousseff ontem (27) pela segunda vez. Antes mesmo do primeiro veto ser votado pelo Congresso Nacional. 
“Esse veto, mais do que nunca, será derrubado. Para antes das eleições fica difícil por conta do recesso branco no Congresso, mas não vamos perder uma melhor oportunidade. Isso acontecerá após as eleições”, falou ele. 
O deputado se disse indignado e surpreso com essa nova decisão, e criticou a presidente. “Eu acredito piamente que vamos derrubar esse veto, mas fiquei indignado, por que estava tudo certo, foi modificado com novos critérios e isso agora me surpreendeu”, falou e depois acrescentou “Eu não abaixo a cabeça o que Dilma fez foi lamentável”. 

Já o presidente da Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), se mostrou indignado com o veto da presidente petista. “Fizeram a gente de besta”. 

Apesar do baque, o vereador garante que não vai desistir do sonho da emancipação do distrito de São Domingos, porém não acredita que o veto será derrubado, antes nem depois das eleições em outubro. “Começo a acreditar que foi feito uma jogada, uma artimanha para que não houvesse tempo hábil para isso acontecer antes das eleições. Sinceramente eu não acredito, vejo a possibilidade mínima para derrubada desse veto, após as eleições, esquecem o povo também”. 
Imagem: Blog Sulanca News

O recado – “Fica o nosso repúdio pelo que ela (Dilma) fez com o povo de São Domingos. Que o povo leve em consideração a falta de respeito que ela teve com o nosso povo. O meu troco, enquanto morador, já será dado em outubro. E quem a defende, não defende São Domingos”, finalizou.
 

Um comentário:

  1. Expresso meu temor a respeito da manutenção do veto ao projeto, pois o Governo tem maioria e os deputados e senadores têm medo da grande imprensa do Sul e do Sudeste, que é de forma hipócrita contra a criação de novos municípios, com o argumento improcedente de que ser criará mais despesas para o País. Infelizmente, em relação a Pão de Açúcar e São Domingos, a falta de José Augusto Maia no Congresso Nacional é grave. Não estou defendendo o nobre deputado, mas é inegável que ele foi um bravo lutador pela emancipações. Agora, o povo de Pão de Açúcar deveria não votar em Armando Monteiro. Seria bom que quando abrisse as urnas votos para ele fosse zero (0), mas infelizmente não será e também para a Presidente Dilma. Assim eles sentiriam na pele mal que fizeram a este povoado.

    ResponderExcluir

Por favor, registrar E-mail