As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Em Taquaritinga surtiu efeito, em Santa Cruz não

RONALDO DIZ QUE RECEBEU PROPOSTAS FINANCEIRAS PARA SER CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA CRUZ 

 A reportagem do Agreste Notícia também conversou com o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) eleito ao posto de 1º secretário da mesa diretora para o biênio 2015/2016. Na oportunidade o parlamentar disse que o grupo pregou a união e que ele em nenhum momento recebeu pressão por parte do prefeito Edson Vieira (PSDB) para retirar sua candidatura.
 “Nós chegamos a um consenso já que tínhamos todos os vereadores como candidatos, então assim todos concordaram em retirar o nome para eleger Afrânio pelo grupo”.
 Ronaldo ainda falou sobre os transtornos causados pelas especulações de que ele poderia ser eleito com os votos da oposição.
 “Minha esposa chegou em algumas casas e o pessoal dizia que não iria mais votar em Ronaldo por causa disso. O que eu disse foi que tinha a capacidade de somar com alguém da oposição, inclusive eles queriam votar em mim se pudesse fazer a composição da mesa com alguém, mas infelizmente nós já tínhamos os votos da situação e talvez foi pessoas até mesmo do próprio grupo que fizeram esse inferno”, desabafou.
 Pacas revelou que mesmo depois do acordo para o lançamento da chapa, tentou deixar o cargo de 1º secretário para outro vereador do grupo, tendo em vista que, não tinha ambição, prova disso é que retirou seu nome da disputa para Afrânio.
 O vereador ainda confessou ter recebido propostas financeiras do grupo adversário, mas garantiu que em nenhum momento chegou a se reunir com eles para tratar sobre o assunto.
 “O próprio Carlinhos disse aqui no plenário que não tinha conversado comigo, disse que teria conversado com um vereador de situação, mas que não era Ronaldo. Pois nenhum membro da oposição conversou comigo, talvez se tivessem conversado a gente poderia até ter composto a mesa, se tivessem, mas não houve”, relatou completando: “Propostas sim, propostas financeiras e por uma questão ética não vou dizer, mas até algumas pessoas que estavam comigo viram e eu disse: ‘olha, vamos esquecer, pois quero ser apenas vereador, já mais venderia minha consciência e trairia o grupo que eu nasci”, concluiu. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail