Vereador Luquinha (PSB) na tribuna da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte | Foto: Paulo Pereira/PEmais |
Há muito tempo a falta de seriedade por parte de alguns políticos eleitos par representar o povo vem manchando a política de Taquaritinga do Norte. Entre fatos inusitados e absurdos, muita coisa tem surpreendido a população.
Um destes últimos episódios, no mínimo cômico, aconteceu na última quinta-feira (05) na reunião da câmara municipal de vereadores. Na oportunidade, o vereador Leonilson Pereira (PSB), conhecido popularmente como "Luquinha", apresentou um requerimento anunciando que ele, a partir daquele momento, era o líder do vice-prefeito na casa Miguel Lucas de Araújo.
O anúncio do vereador gerou discussão em todo município e o parlamentar acabou sendo ridicularizado nas redes sociais.
Luquinha, que foi eleito no grupo do prefeito Evilásio Araújo (PSB), adotou postura oposicionista junto com mais três vereadores e faz parte de um grupo que incentiva a candidatura do vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero) à prefeitura da Dália da Serra em 2016.
Alguns posicionamentos polêmicos e a forma atrapalhada de conduzir, tem comprometido a gestão do novo presidente da câmara, o vereador Geovane César (PSB). As últimas sessões realizadas na casa legislativa foram conturbadas e tem sido difícil para Geovane conter as comparações com a organizada gestão da presidente antecessora, a vereadora Rogéria Coêlho (PV).
Por Paulo Pereira | PEmais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail