´´É necessário que agente rebata essas acusações levianas que o vereador Vânio Vieira anda fazendo nessa casa.
Infelizmente vereadores como Vânio Vieira tem feito dessa casa um picadeiro. Todo mundo que sabe o alvo do vereador Vânio Vieira era Júnior, e há uma tentativa de Vânio por ser uma pessoa que não consegue produzir buscar sempre um alvo para aparecer.
E eu digo os covardes são pessoas medrosas e fracas. Embora o pacifista dizia o medo pelo menos tem utilidade mais a fraqueza não. Ser covarde vereador Vânio são situações como as que vossa excelência usa de subterfúgios para gravar reuniões.
Se covarde é usar de meios ocultos como vossa excelência fez na calçada do prefeito me perguntando como é que agente faz para recuperar o que gastou.
Ser covarde vereador Vânio Vieira é fazer denúncias infundadas e levianas como o senhor fez.
Ser covarde vereador é tentar inserir pessoas para vender areia na prefeitura e ser negado. Como eu ouvi um não quando vossa excelência tentou levar para vender areia à prefeitura``.
Nos momentos finais de seu discurso Luciano alegou que Vânio nomeou a senhora Valdirene Michele como sua assessoria e, no entanto, outra pessoa desempenha a função.
Em seguida Luciano pediu que essa outra pessoa se retirasse do plenário e que fornecesse à Câmara de Vereadores documentos que estavam em sua posse.
A reunião foi suspensa e após alguns minutos retornou. Foi informado que será instalado um inquérito na comissão de ética para apurar a denúncia de Luciano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail