![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6WQjiYBOJiPK6yIdguyvTQ54DPcgUEDgbtoXOGmpBP6hfECHGdI9aLBNQPFjnW81CPEqLA8aebcw7wE16PLv1k3fQib2FSakdK7yKjFhqDYikSI_R-tUaw0BeSzt0BcvHq_-FElvDPF7M/s400-rw/IMG-20150518-WA0023.jpg)
O aumento do consumo de água devido a grande seca que a região está passando, preocupa o poder público, que vai intensificar a fiscalização do produto com abordagens nas ruas aos veículos que transportam o líquido. A ação visa garantir a qualidade da água que vai ser consumida pela população.
A equipe da vigilância está examinando os tanques utilizados para transportar água potável e fazem testes com a água para verificar o nível de cloragem. Segundo Caio Magno, coordenador de Vigilância Ambiental, essa ação de monitoramento visa à saúde da população, para que se tenha uma água realmente de qualidade.
Além da cloragem da água, a vigilância também fiscaliza os padrões de potabilidade como turbidez, coliformes e outras circunstâncias que podem deixar a água inapropriada para o uso ou consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail