Durante uma entrevista no programa Combate, apresentado pelo radialista Paulo Sobral, na Rádio Vertentes, o ex-prefeito do município de Vertentes, Romero Leal (PSDB), expôs os seus pontos de vista e falou da atual situação em que vive as cidades de Toritama e a própria Vertentes, bem como das eleições do ano que vem.
Romero Leal falou que faz parte de um projeto político, que tem como meta o resgate da imagem de Toritama, pois para o ex-prefeito de Vertentes, a Capital do Jeans está no fundo do poço. Ele também afirmou que há uma pesquisa da FIRJAN e de acordo com a mesma, Vertentes é a 11° melhor cidade para se viver em Pernambuco. Enquanto a cidade de Toritama está na posição de número 171, entre as 184 cidades Pernambucanas.
Ainda segundo o ex-mandatário vertentense, a população de Toritama, clama por uma gestão fiscal e pública de qualidade e voltada para o seu povo.
Leal afirmou que é nítida a falta de segurança, educação e saúde, o que faz com que o povo clame por mobilidade pública e uma gestão que atenda os anseios da população.
O Tucano revelou que o pré-candidato Edílson Tavares lhe confessou a existência de uma pesquisa que aponta que mais de 80% da população de Toritama, o queria prefeito da Capital do Jeans. Porém a sua desistência lhe inspirou a sair candidato, como também tê-lo como aliado nesse projeto de mudança da política Toritamense.
O entrevistado disse ainda que o empresário Edílson Tavares confirmou, não só a inspiração, como também foi o apoio de Romero, que tornou Edílson Tavares, não só o líder das pesquisas em Toritama, mas também o tornou o potencial que é atualmente.
Sobre as eleições municipais do ano que vem em Vertentes, Romero Leal disse estar tranquilo quanto a sua vitória no ano que vem, com mais de oito mil votos à frente do seu adversário.
Por falar em adversário político, o Tucano criticou o grupo oposicionista que segundo ele, tenta fazer uma política baixa e comprar a sociedade, porém que nada disso adiantava, pois isso seria uma forma ultrapassada de se fazer política.
“Eu fiz de Vertentes um exemplo de administração. Vertentes é o espelho para muitas cidades”, palavras de Romero Leal que fechou sua fala dizendo: “Vertentes não pode parar”.
Por: Wendell Galdino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail