A cantora Paula Fernandes, sensação da música sertaneja no Brasil, até dois anos atrás, já não está com esta “bola toda”.
A artista passou por um constrangimento sério na última sexta-feira, dia 18, quando teve de cancelar um show em Vitória da Conquista (BA) por falta de público. Dos três mil ingressos disponibilizados para o público apenas 120 foram vendidos, levando os empresários que contrataram a musa a cancelar a apresentação.
A equipe de Paula Fernandes tentou minimizar o fato através de um comunicado, atribuindo o cancelamento a “questões operacionais. De acordo com a produção, uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016.
Na íntegra a nota da assessoria da cantora:
"A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.
Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.
Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.
Atenciosamente,
Equipe Paula Fernandes”.
Natural de Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, Paula Fernandes “ralou” muito até alcançar o sucesso, que se consolidou depois que ela participou de um especial de Roberto Carlos na TV Globo.
Em 2013, com a indústria fonográfica já em crise a artista vendeu milhões de CDs e DVDs. Seu álbum de 2014 também teve boa receptividade do público.
O ano passado o programa Domingo Espetacular, da Record, mostrou o pai de Paula Fernandes vendendo discos de porta em porta e galinhas para sobreviver. Ela evita o assunto, mas tudo indica que tem mágoas do seu genitor por ter se separado da mãe.
Alguns medalhões da imprensa criticam Paula Fernandes, que segundo eles é arrogante e tem “um rei (ou seria rainha?) na barriga”.
Depois do fiasco em Vitória da Conquista, quem sabe a Paulinha fica mais humilde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail