Os atletas do Náutico jogaram com muita aplicação no esquema tático armado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo e ganharam do Santa Cruz de virada, neste sábado, no Estádio do Arruda. O tricolor teve maior volume de jogo e abriu o placar no primeiro tempo, com Bruno Moraes batendo pênalti. Bergson empatou ainda na primeira etapa, após grande jogada do uruguaio Gaston.
No segundo tempo o Náutico decidiu o jogo em 10 minutos. Hiltinho driblou Alemão e chutou fraco, mas Tiago Cardoso espalmou para dentro das redes. O mesmo jogador pouco depois recebeu dentro da área, deu um toque que deixou o zagueiro Danny Moraes sentado e em seguida chutou rasteiro, no canto e o goleiro do Santa nada pode fazer.
A partir daí o tricolor do Arruda partiu todo para o ataque e o Náutico só se defendeu. Anderson Aquino ainda acertou uma bola no travessão, mas o dia era mesmo do Timbu e do goleiro Júlio César que fez grandes defesas.
Final de jogo: Náutico 3 x 1 no Santa Cruz. Os alvirrubros estão na 5ª colocação na série B do Brasileirão, com 49 pontos e o rival em 8º lugar, somando 48 pontos.
Nas próximas partidas o Náutico enfrenta o Botafogo, na Arena Pernambuco, enquanto o Santa Cruz pega o Atlético, em Goiás. Os dois lutam por uma vaga de acesso a série A.
*Na foto do Blog do Torcedor o jogador Hiltinho, que marcou duas vezes no Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail