O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Viera (PSDB), em entrevista ao programa Direto ao Ponto, nesta terça-feira (12), durante visita a obras em andamento no bairro Dona Lica II falou a respeito das preparações para as eleições municipais deste ano, além, das informações que deram conta de uma lista de demissões na prefeitura e novidades no caso KMC Locadora, na oportunidade o mesmo não economizou criticas a oposição da cidade.
Eleições 2016 - Segundo o prefeito, as preparações para o próximo pleito estão ocorrendo da forma esperada, porém, o mesmo destacou que não deixa de ter o devido cuidado com administração, ratificando que foi eleito para administrar. Edson falou da conjuntura politica e apoios que detêm em diversas esferas do poder público, falando em especial do apoio popular.
“Temos o apoio maciço da população de Santa Cruz do Capibaribe que aprova a nossa gestão e que vai deixar Santa Cruz crescendo e continuando com esse trabalho. Santa Cruz não quer mais ver aquele passado sombrio” afirmou o prefeito.
Lista de demissões - Ao falar sobre informações que dão conta de que seriam realizadas demissões em massa de funcionários da prefeitura da cidade Edson afirmou que se trata de falácias da oposição.
“São falácias da oposição. A oposição fala muito, mas não faz nada, o grande problema é esse. Já eu falo pouco e trabalho muito. E mais uma vez ficam inventando estórias, mentiras. O que a oposição quer é que a gente tire da prefeitura mil pessoas, e isso a gente não vai fazer, porque a prefeitura necessita desses funcionários” afirmou Edson.
Segundo Edson a oposição quer com essas atitudes tumultuar, evidenciando o medo do grupo Taboquinha em enfrenta-lo eleitoralmente.
“Na hora que a oposição quer tumultuar, é porque ela tem medo eleitoralmente de nos enfrentar, e quer tumultuar todo o jogo, pra querer ganhar uma eleição no tapetão, e isso a gente não aceita, nós vamos pra disputa” disse.
Novidades no caso KMC - Ao falar sobre a reação da oposição diante do envio do Ministério Público à Procuradoria Geral do Estado da denúncia no caso KMC Locadora, Edson reafirmou que se trata de algo natural, já que tem foro privilegiado, esclarecendo que a Procuradoria ainda não decidiu se acata ou não a denúncia.
“Eles tem medo de nos enfrentar, essa é a verdade, eu nunca vi uma agonia dessas em cima do prefeito Edson Vieira. Isso é corriqueiro, não tem nada de anormal e está dentro do trâmite que nossa equipe jurídica está provocando” concluiu o prefeito.
Com informações do Blog Direto ao Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail