As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jéssyca volta a bater pesado em Ney Lima e diz que blogueiro boicotou Prêmio Jornalista Emanoel Glicério

A metralhadora giratória da secretária Jéssyca Cavalcanti segue apontada para a Polo FM. Em participação no programa ‘Opinião’ desta terça-feira ela voltou a fazer duras críticas a emissora e acusou o diretor geral da rádio, Ney Lima, de ter boicotado a segunda edição do evento ‘Prêmio Jornalista Emanoel Glicério’, idealizado pelo blogueiro Marcondes Moreno, que aconteceria em dezembro de 2015, mas que acabou cancelado.

“De forma fria ele orientou a todos os funcionários da Polo a ignorarem e não apoiarem sob nenhuma hipótese o evento que homenagearia o nosso amigo Emanoel Glicério e que seria promovido por Marcondes Moreno. Ele boicotou Emanoel e prejudicou Marcondes, pelo simples fato dele não simpatizar com o Prêmio”, disse ela, que nos últimos dias entrou em rota de colisão com a Polo.

Na terça Jéssyca afirmou ter sido proibida de participar, por telefone, do programa Rádio Debate, que vai ao ar nas manhãs da Polo. Segundo ela, “a rádio está a serviço do grupo Taboquinha e da pré-candidatura a prefeito do vereador Fernando Aragão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail