O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), concedendo entrevista ao radialista Jairo Gomes do programa Cidade em Foco, falou sobre o processo de escolha do candidato do grupo “Calabar” ao cargo de prefeito na próxima eleição, bem como, da possível volta das lideranças dissidentes do governo municipal.
Ao ser questionado sobre os nomes que deverão ser colocados nas duas pesquisas que têm o objetivo de avaliar o melhor nome para o pleito eleitoral, o Socialista pontuou:
“Eu não sei ainda, a gente está aberto para receber esses nomes. A gente já sabe quem estar se projetando contra nós, mas a nosso favor estamos buscando ainda, tem pessoas que estão sendo citados e eu não queria nesse momento citar nomes para não dizerem que estou seguindo essas pessoas”.
Perguntado se aceitaria a volta dos dissidentes do grupo “Calabar”, pela primeira vez, o prefeito Evilásio ponderou na resposta e disse que tem abraçado a todos para somar de maneira positiva.
“Eu estou abrindo os braços até para aqueles que nunca foram do nosso lado e por causa disso temos multiplicado o grupo ‘Calabar, imagina se eu fecharia os braços e as portas para aqueles que um dia estiveram do nosso lado. Tem um ditado que diz: ‘Ninguém esquece o caminho da volta’... Ninguém expulsou ninguém, nós estamos mais unidos do que nunca”.
Evilásio continuou a entrevista afirmando que não faz política dividindo, mas sim, somando e que caso os dissidentes queiram voltar para o grupo, às portas estarão abertas.
“Há dissidentes, mas caso esses dissidentes queiram voltas, ninguém esquece o caminho da volta, a gente só tem que procurar juntar, pois aqui não se faz política dividindo, fazemos política somando”, reforçou.Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail