Considerado um elemento de alta periculosidade, José Antônio dos Santos Irmão – acusado de assassinar com uma facada no pescoço a garotinha Ashley Yasmin, de 4 anos de idade – segue foragido desde a manhã do último domingo (26 de junho), quando além de matar a criança ainda esfaqueou a ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e o pai dela, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade, esse último ainda se encontra internado no Hospital da Restauração (RH) no Recife.
José Antônio foi condenado recentemente a 18 anos de prisão, por ter assassinado também sua primeira esposa na cidade de Caruaru, mas ainda não havia sido preso.
A crueldade do acusado revoltou toda a população do Agreste de Pernambuco, devido à monstruosidade do crime brutal, tanto por matar a criança que estava dormindo, como esfaquear o idoso que é portador de deficiência visual, sem oferecer qualquer condição de defesa das vítimas.
Informações que possa ajudar na captura do elemento podem ser passadas diretamente para a Polícia Civil pelos telefones (81) 3759.8228 / 3759.8232 ou 9.9488.7041.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail