Em um jantar com a companhia de pessoas convidadas, o líder do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) definiu o seu retorno ao palanque azul, do prefeito Edson Vieira (PSDB).
O partido que em outrora, esteve apoiando o projeto de reeleição do prefeito, rompeu recentemente e anunciou adesão ao projeto do pré-candidato Taboquinha, Fernando Aragão (PTB), onde na noite de ontem, resolveu retornar ao grupo Boca-Preta.
Quando rompeu com o prefeito, Elves Ferreira havia alegado à falta de espaço e a não garantia da chapinha do partido, já com Fernando, o jovem via a garantia dessa chapinha do partido, porém não estava sendo bem recebido pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), que não estava gostando dessa ideia.
A decisão de retornar ao grupo de Edson Vieira, se deu na noite da última quarta-feira (29) em reunião na cidade de Caruaru, e foi confirmada na noite de ontem na residência de Elves Ferreira. Com isso o pré-candidato Fernando Aragão está apenas com três partidos em seu palanque, PTB, PTN e PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail