As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DIDA DIZ QUE VITÓRIA VEIO DO TRABALHO

“Quero começar meu discurso agradecendo a nosso Senhor Jesus Cristo e a todos as pessoas que acompanharam meu trabalho como vereador e acreditaram em nossa vitória”. Aparentemente emocionado, o vereador Dida de Nan fez um breve relato do seu trabalho enquanto parlamentar. 

“Tenho a consciência tranquila que fiz um bom trabalho enquanto vereador. Parabenizo a todos os vereadores reeleitos, tanto da minha bancada, quanto a bancada de oposição. Quero dizer que ao longo dessa campanha, sofri muito com a forma que fui tratado, porque fui chamado de matuto, que não tinha condições de ser um vice-prefeito, chamado de pé frio e sempre me contive. Sempre tive certeza que o trabalho ganharia para o ódio, para a baixaria e eu nunca respondi, pois não queria dar discurso à oposição. 

O que fizeram com o meu amigo e companheiro de chapa, Edson Vieira, o taxando de tantas coisas que não quero nem contar, porque a melhor resposta que temos que dar, é ser hoje o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe”.

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail