O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PR), tem pressa na tentativa de tirar Taquaritinga do Norte das manchetes negativas dos veículos de comunicação com relação a criminalidade. E na última quarta-feira (11) reuniu-se com órgãos representativos da sociedade e com o BEPI e solicitou dos mesmos mais empenho com relação as abordagens.
O objetivo do gestor é envolver todo mundo na luta contra a violência, de modo a devolver a tranquilidade aos moradores de Taquaritinga. “A população não pode mais ficar esperando ação do governo do estado, vamos nos unir e fazer parcerias com a PM pra tentar combater a criminalidade em nosso município”, justificou Lero. Também vai ser doado um celular com um número de zap para o cidadão que quiser e poder fazer denuncias aos policiais na tentativa de coibir a criminalidade.
Com todo respeito a polícia Militar, mas o Estado não tem mais condições de manter as polícias dos Estado. A salvação é investir nas Guardas Municipais. Taquaritinga tem Guardas Municipais mais só trabalhamos como vigias.
ResponderExcluir