O vereador Borges (PSD) grunhiu, latiu, gritou, mas não explicou o que e onde gastou os 400 reais, equivalente a diária que o parlamentar recebe para pernoitar na cidade do Recife. O problema é que a diária foi liberada pra o vereador ir a capital pernambucana em plena sexta feira de carnaval, e no outro dia a única coisa que tinha no Recife era o galo da madrugada.
O vereador deve uma explicação a população, principalmente aos que votaram nele, pois a maioria da população sofre e tem que trabalhar muito pra conseguir ganhar 400 reais. A política antiga de que o vereador prega, esta se exaurindo e ele ainda não se tocou, levando seu grupo político a destruição quase que total no distrito de Pão de Açúcar. O que me chama a atenção é que o vereador tenta agredir de forma esdruxula a imprensa, e a história fala que quando um político critica um meio de comunicação ou alguém do meio, é porque ele deve.
Esperamos que o vereador Borges se conscientize e explique a população como ele gastou o dinheiro e o que ele foi fazer no Recife naquele dia, pois no portal da transparência aponta apenas que o vereador foi ao Recife, mas não cita nenhum órgão que o mesmo tenha visitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail