As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Deputado Andre de Paula fala sobre polêmica das emendas

Conheço Junior e Junior me conhece há muitos anos, contei com o seu apoio durante várias eleições e sou grato por isso, pensei que esse tempo fosse suficiente para que ele me conhecesse, conhecesse o meu caráter, a forma como me conduzo. Em 28 anos de vida pública nunca fui capaz de um gesto de mesquinhez como esse, amo Taquaritinga e sou grato aos Taquaritinguenses, nunca seria capaz de retirar uma emenda que coloquei para apoiar a saúde no município, não confundo as coisas, meu compromisso com Taquaritinga independe de quem seja o seu prefeito, os prefeitos passam, o poder passa, as palavras passam, ficam os gestos,as ações. Para mim gratidão é a memória do coração e repito,sou eternamente grato a Taquaritinga.

Quero deixar claro aqui;é uma inverdade que eu tenha retirado a minha emenda destinada a Taquaritinga; a verdade é;coloquei emenda no OGU no valor de R$354.265,00 para a saúde de TN,R$104.265,00 já tinham sido empenhados até ontem,hoje mais R$150.000,00 foram empenhados restando apenas R$100.000,00 que dependem exclusivamente de informações da prefeitura. Apenas para esclarecer;o deputado coloca a emenda e prioriza,o governo paga ou não,foi o que fiz coloquei e priorizei,e vou voltar a colocar em 2018,Taquaritinga merece.

Junior me garantiu que faria o esclarecimento e confio nisso,conheço Junior e até onde conheço não identifico falta de caráter como uma característica sua,confio que o esclarecimento será feito,coloquei inclusive à disposição dele o meu gabinete,a minha assessoria e todos os documentos e esclarecimentos que precisar.

O meu gabinete tem mantido contato com a secretaria da saúde municipal sempre com o objetivo de servir aos taquaritinguenses.

Deputado Andre de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail