As melhores marcas anunciam aqui

As melhores marcas anunciam aqui

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ULTIMO DISCURSO NA TRIBUNA

O vereador situacionista Joab Gomes acaba de fazer uso da tribuna na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, e este será seu último discurso, mas não do ano, e sim do seu mandato, já que o mesmo assumirá o comando da Secretaria de Habitação que será criada pelo prefeito Edson Vieira, e terá que pedir licença do mandato parlamentar.

“Agradeço a Deus por me dado a oportunidade do povo de Santa Cruz que me elegeu vereador, a minha família, ao povo da barrinha, as igrejas que me ajudaram. Aos meus companheiros de luta”. Despediu-se até aos servidores e o pessoal dos bastidores. Se despediu dos companheiros de partido.

Confirmando o que o blog já havia antecipado, o suplente de vereador Caetano Motos, voltará em 2018 onde manterá o numero de vereadores da situação.

“Não sei quando volto a esta tribuna”.

Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, registrar E-mail