Os vereadores de oposição de Taquaritinga do Norte, deram mais uma demostração de que estão fazendo a velha política do quando pior melhor. Mostrando que o que eles querem pra retomar o poder é que a população sofra, para os mesmos fazerem uma oposição raivosa e destrutiva.
Algumas atitudes dos opositores do governo Lero, já demostraram esse seguimento do quanto pior melhor, como colocar um requerimento para construir uma rua no meio da praça central de Taquaritinga, o que mostra a incapacidade e o modo Jânio arruda de fazer política. Também no início do ano, rejeitaram a proposta da prefeitura de direcionar para os estudantes universitários a quantia de 12 mil reais de subsídio, e votaram para que fosse 10 mil. Agora, os vereadores, certamente seguindo ordens do seu dono, votaram contra a prefeitura de Taquaritinga receber o ISS de operações financeiras feitas com cartão de crédito dentro do município.
Toda operação de cartões de crédito, geram o imposto do ISS, por exemplo, a alíquota do ISS, que é de 2% sobre o valor da compra, é recolhida ao município onde fica a operadora do cartão, e não onde é realizada a compra pelo cliente. Com a derrubada do veto pelo congresso nacional ao projeto de lei que muda o recolhimento do tributo, no que se refere a cartões de crédito, contratações de plano de saúde e leasing – operações de arrendamento e locação de bens, as prefeituras começam a se preparar para uma mudança na legislação da cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS) que irá incrementar a arrecadação em 2018.
Mas os vereadores de oposição (Hélio, Borges, Dé Cumaru e Claudinho), seguindo ordens de seu dono, votaram contra Taquaritinga receber o imposto, querendo que esse imposto que ira servi para saúde, educação e outras ações fossem para os municípios de São Paulo onde se encontra as operadoras dos cartões.
Uma vergonha esse modo de fazer política sempre querendo que as ações não aconteça, sempre torcendo para dar tudo errado, sempre colocando gosto ruim em tudo, como o dono colocou gosto ruim no moto fest, apenas para tentar voltar ao poder e se beneficiar do erário público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail