Oposição caduca - A tempos que a oposição de Taquaritinga do Norte esta dando sinais de caduquice, e no final do ano passado, ficou mais que claro que a realidade é essa. Na tentativa de prejudicar a administração e de tabela o povo de Taquaritinga do Norte, os quatro vereadores de oposição, a mando do dono deles, votaram contra o município receber o ISS das operações de cartão de crédito realizadas no município, mostrando o quando essa oposição que tem seus líderes da década de 80 do século passado, esta em fim de carreira.
A rua na praça pegou mal - O requerimento apresentado pelo vereador Claudinho de Tontom solicitando destruição de parte da praça de Taquaritinga do Norte, para construção de uma rua, ainda repercute em Taquaritinga. A população esta revoltada com o vereador. Além da população, o vereador levou um puxão de orelhas de um dos vereadores de sua bancada, que falou a seguinte frase: "Ele quer ser tão sabido e faz uma coisa dessa pra agente passar vergonha", falou o vereador de sua bancada a um vereador de situação.
Embarque – O governador Paulo Câmara acompanha, nesta sexta-feira, o primeiro embarque da edição 2018.1 do Programa Ganhe o Mundo (PGM). Desta vez, 41 estudantes da Rede Estadual de Ensino terão a oportunidade de passar um semestre letivo nos Estados Unidos, onde aprenderão uma nova língua e conhecerão, de perto, outra cultura. Para o embarque, os estudantes serão divididos em três grupos, todos com horários diferentes de voos.
Diferente – Muitos políticos governistas que ensaiam apoiar a oposição afirmam que o governo Paulo Câmara todo mundo conhece de cór e salteado e têm absoluta certeza que não haverá nenhuma diferença em relação aos primeiros quatro anos. Ganhando a oposição pode até mudar para pior mas eles preferem dar o benefício da dúvida ao incerto do que apostar no que já conhecem e estão saturados com o procedimento.
FEM – Prefeitos do interior aguardam só a confirmação de que o governo não quitará o FEM para iniciar a debandada. Eles já pressentem que o governo não conseguirá honrar os compromissos mas a esperança de que poderá haver uma diferença de postura do Palácio é sempre a última que morre. Sem o FEM, muitos prefeitos podem até não oficializar apoio a oposição, mas ficarão de braços cruzados na campanha eleitoral.
Chapa – Informações de bastidores apontam que o governador Paulo Câmara estaria cogitando ofertar as duas vagas de senador a Sebastião Oliveira e André de Paula, a vice ficaria nas mãos de Zé Queiroz. Se isto for verdade, é um sinal inequivoco que o Palácio já percebeu que Jarbas Vasconcelos definitivamente não reverte a história do PMDB nem será candidato a senador em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail