Marília Arraes parece tão obstinada quanto o primo Eduardo Campos para atingir seus objetivos políticos. O ex-governador sempre perseguiu com muita determinação seus objetivos e por isso conseguiu se impor com o maior líder pernambucano na década passada. Se não foi mais longe é porque a morte o levou muito cedo.
Talvez por correr atrás dos seus ideais com o mesmo afinco, Marília e Eduardo tenham se desentendido em 2014 e quando ele foi vítima do desastre de avião ficou impossível a reconciliação na família (as desavenças envolveram diversas pessoas das famílias Campos e Arraes).
João, o filho de Eduardo, está trabalhando para ser deputado federal. Marília quer ser mais: sair da cadeira de vereadora do Recife para o gabinete principal do Palácio das Princesas.
No começo nem o seu partido, o PT, acreditou na candidatura, mas vencendo resistências e ganhando adeptos junto ao eleitorado Marília hoje já é um nome respeitado na capital e interior, incomodando setores à direita e à esquerda.
Está disposta a enfrentar Paulo Câmara e Armando Monteiro e terminou o ano passado e começou 2018 colando sua imagem a do ex-presidente Lula, que hoje é quem mais transfere votos em Pernambuco, segundo dizem os institutos de pesquisa.
NOTA - A Assessoria de Imprensa da vereadora recifense divulgou para a imprensa de Pernambuco, hoje, a seguinte nota de pesar, pelo falecimento do empresário Armando Monteiro Filho:
Neste momento de luto e dor, solidarizo-me com a família do Dr. Armando Monteiro Filho, um dos principais quadros empresariais de Pernambuco. Ex-deputado estadual e federal, ex-ministro da Agricultura (do governo João Goulart), Armando Filho sempre defendeu os interesses de Pernambuco, através de uma postura progressista, visionária e democrática. Em 1994, disputou o Senado na chapa do ex-governador Miguel Arraes e teve, como sempre, um importante papel no debate eleitoral. Sua capacidade de mediar, algo raro em tempos de tanta intolerância, fará muita falta a todos que ficam. Meus sinceros sentimentos à família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, registrar E-mail